BASQUETEBOL

FamaBasket vence Taça do Minho de Sub-16

O FamaBasket é o grande vencedor da Taça do Minho de Sub-16 masculinos da Associação de Basquetebol de Braga/AB Viana do Castelo.

Na final a equipa orientada por Nuno Correia e Vítor Braga venceu o Ribeirão FC, por 45-51.

“NUNO CORREIA: “ESTAMOS MUITO FELIZES”

No final, Nuno Correia, treinador do FamaBasket, referiu que “como é natural estamos muito felizes… O trabalho que já tinha sido feito até este fim de semana, já nos deixava com a sensação de dever cumprido, mas, com esta conquista, tudo fica mais especial”.

Para o treinador do FamaBasket “o único ‘amargo de boca’ fica, pela não utilização de alguns atletas, no jogo de hoje, mas esse é o preço a pagar por termos um grupo bastante heterogéneo”.

Nuno Correia salientou que “neste fim de semana, foi evidentemente, que a equipa é capaz de colocar bastante intensidade no jogo, e isso, nos momentos defensivos, faz toda a diferença. Ficam, os meus parabéns aos atletas, por acreditarem na mensagem e o muito obrigado ao meu parceiro Coach Vítor Braga”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS