VOLEIBOL

Colégio JPII/Dumiense “confiante e motivado” para atacar a subida de divisão

O Colégio JPII/Dumiense está “confiante e motivado” para atacar a subida ao Campeonato Nacional da II Divisão feminina de Voleibol. A Fase de Subida arranca esta sexta-feira, no Pavilhão do CR Piedense, e o conjunto orientado por Luís André Paço tem apenas um objetivo: “subir de divisão”.

“As expetativas que temos para esta Liguilha são as melhores e passam, obviamente, por conseguir a subida de divisão”, começou por afirmar Luís André Paço, que salientou que “foi para isso que trabalhamos a época toda”.

Afirmando que “o grupo está motivado e preparado para esta fase decisiva”, o treinador do Colégio JPII/Dumiense salientou que “vamos pensar jogo a jogo… e tentar ganhar todos e se conseguirmos vamos alcançar os objetivos”.

Como correu a preparação para esta fase decisiva? “Foram duas semanas de trabalho, que serviram para acertarmos os pormenores para estes jogos. Tenho a certeza de que se fizermos o nosso trabalho em campo os resultados vão aparecer”.

Sobre o primeiro adversário, o CN Ginástica, Luís André Paço referiu que “já o estivemos a estudar. É uma equipa que vem do escalão acima, tem outro ritmo de jogo, mas é uma equipa que não tem uma estatura muita alta” e adiantou que “vamos trabalhar para ganhar o jogo. Sabemos que o primeiro jogo é sempre mais importante e entrar a vencer é fundamental numa prova destas”.

Qual dos três adversários lhe merecem mais atenção? “A equipa da casa, o CR Piedense tem uma jogadora que se diferencia um pouco e temos que estar atentos. As outras equipas valem pelo seu todo. Todas elas são equipas que respeitamos e que nos merecem a maior atenção”, disse Luís André Paço, que adiantou que “nós estamos confiantes, estamos bem e acreditamos que no nosso trabalho”.

PROGRAMA DE JOGOS

O calendário de jogos é o seguinte:

27 de maio (sexta-feira)

19h: CV Oeiras – CR Piedense

21h: CN Ginástica – Colégio JPII/Dumiense

28 maio (sábado)

15h: CR Piedense – CN Ginástica

18h: Colégio JPII/Dumiense – CV Oeiras

29 maio (domingo)

15h: CR Piedense – Colégio JPII/Dumiense

18h: CV Oeiras – CN Ginástica

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...