BASQUETEBOL

GDAS disputa Fase Final da Taça Nacional de Sub-18 em Braga

O Pavilhão da Esc. André Soares, em Braga, é o palco da Final Four da Taça Nacional de Sub-18 masculinos de Basquetebol, prova que tem como um dos protagonistas o GDAS.

O conjunto de Alexandre Oliveira garantiu no sábado a presença na Final Four e vai disputar o título em ‘casa’. No primeiro jogo o GDAS mede forças com o GB Atlântico, enquanto no outro jogo defrontam-se Seixas e Lusitânia. As finais estão marcadas para domingo.

“ESPERAMOS QUE A MASSA ADEPTA COMOAREÇA EM GRANDE NÚMERO”

Alexandre Oliveira considera que jogar em casa “é uma vantagem relativa”, mas considera que “jogar perante o nosso público dá uma sensação de conforto e apoio. Esperamos que a massa adepta apareça em grande número”.

Afirmando que “acabamos por voltar a colocar o GDAS no mapa nacional de Basquetebol”, Alexandre Oliveira refere que “esse sim era o grande objetivo desde que cheguei há três anos”.

Primeiro objetivo atingido, o GDAS tem agora nova meta… conquistar a Taça Nacional…

“A CEREJA NO TOPO DO BOLO”

“Isso seria a ‘cereja no topo do bolo’. O primeiro objetivo já está, agora desde que sinta que damos tudo e mais um pouco, já fico contente”, disse Alexandre Oliveira, que garantiu que “mas vamos com tudo para conquistar a Taça”.

Alguma ideia sobre o primeiro adversário, o Atlântico? “Tirando os registos dos resultados, não temos mais referências, mas cada jogo é um jogo como ficou provado contra a Académica, que acabou por ser um jogo mais complicado que os anteriores”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...