CICLISMO

Dinis Vieira (AXPO) brilha em Esposende

Dinis Vieira, ciclista de Amares que alinha na AXPO/FirstBike Team/Vila do Conde esteve em grande plano no 2.º BTT XCO de Esposende, que se realizou domingo no Monte da Senhora da Guia, em Belinho.

O ciclista de Amares venceu a prova de Cadetes, gastando 1:01:25m para percorre as quatro voltas ao circuito e deixou o segundo classificado, David Ferreira (Póvoa Cycling) a mais de um minuto de diferença. Bruno Lopes (Clube BTT Matosinhos) fez terceiro lugar.

Diogo Almeida, da SAERTEX Portugal/Edaetech, alcançou a quarta posição, ficando a 30s do pódio, enquanto João Rodrigues (MonçãoBike/LusoPrint/S. Sebastião) fez sexto lugar.

JOÃO GARCIA (CASA MYZÉ TEAM) SÉTIMO EM JUNIORES

Em Juniores, André Leite (Domarsa/Santa Cruz/Bicicastro) esteve imparável e venceu com grande à vontade. O ciclista do clube de Santa Cruz gastou menos 4.37m que o segundo classificado, Fábio Carvalho (Averomar). Gonçalo Lopes (Clube BTT Matosinhos foi terceiro).

João Garcia, da Casa Myzé Team, alcançou a sétima posição da prova.

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS