CICLISMO

José Dias e Becking reforçam comando do Brasil Ride

José Dias, ciclista de Barcelos, e Hans Becking, da Buff Scott MTB Team, reforçaram a liderança no Brasil Ride, depois de concluída a quinta etapa.

A dupla Dias/Becking terminou a quinta etapa, numa extensão de 140 quilómetros e 2336 de desnível, que ligou Guaratinga a Arraial d’Ajuda, na terceira posição, com o tempo de 5:31:46 h, a escassos segundos dos vencedores Malacarne/Resende.

Na geral, José Dias e Hans Becking reforçou a liderança, aumentando para 19 minutos a vantagem para os mais diretos perseguidores.

Marco Macedo, ciclista da SAERTEX Portugal/Edaetech, que faz dupla com Valério Ferreira (Portugal BrazilRide/Epica Bike Store) fez 16.º lugar na Geral. Em Master a dupla do ciclista de Braga fez terceiro lugar, com o tempo de 6:27:27h.

Com este resultado Marco Macedo e Valério Ferreira subiram ao terceiro lugar de Master da geral da categoria.

A sexta etapa é bem diferente das anteriores. O dia é dedicado ao XCO e os ciclistas vão dar quatro voltas a um circuito com oito quilómetros e 147m de desnível.

@marcelorypl

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS