BASQUETEBOL

Manuel Vieira (APD Braga) “vamos dar o nosso melhor”

A APD Braga desloca-se amanhã, pelas 14.30 horas, ao Pavilhão do Grijó para defrontar o BC Gaia, no quarto jogo da final do Campeonato Nacional da I Divisão de Basquetebol de Cadeira de Rodas.

O conjunto orientado por Ricardo Vieira – que estará ausente do jogo por doença – precisa de ganhar para levar a decisão do campeonato para o último jogo…

Em Braga a deslocação ao terreno do BC Gaia está a ser encarada com otimismo e o mesmo respeito de sempre pelo adversário…

“Estamos a encarar o jogo com o máximo de respeito pelo jogo e pelo adversário, mas vamos dar o nosso melhor”, disse Manuel Vieira, presidente da APD Braga.

A APD Braga parte desfalcada para o jogo deste sábado: “vamos a jogo sem o treinador no comando, mas com a mesma vontade de vencer. A equipa está motivada e fará o possível para levar a decisão do campeonato para Braga”.

“ESTA ÉPOCA TEM SIDO MUITO DURA”

Para Manuel Vieira “esta época tem sido muito dura em todos os aspetos, saúde incluída” e adiantou: “esta semana fizemos os treinos sem a presença do treinador principal, foi uma semana diferente, mas os atletas perceberam as indicações e vão fazer de tudo para pôr em prática o solicitado”.

Considerando que “o caminho que tem sindo longo e que nos tem feito ver as reais necessidades”, Manuel Vieira solicitou “à sociedade e instituições bracarenses um maior apoio, pois sentimos essa necessidade esta época e com o crescer do número de atletas essa necessidade também aumentou”.

O presidente da APD Braga salientou que “à imagem de todos os jogos, amanhã a equipa vai representar e dignificar a cidade que representa, independentemente do resultado final”.

Fotos: Miguel Fonseca

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS