CICLISMO

Daniela Pereira brilha no Challenge Rías Baixas

Daniela Pereira, famalicense que alinha Kiwi Atlantico-Louriña, esteve em especial destaque no Challenge As Rías Baixas, que se disputou no fim de semana na zona do Porriño.

Numa prova de dois dias, com três etapas e realizada em conjunto com os masculinos, Daniela Pereira conseguiu subir ao pódio no Contrarrelógio ao terminar com o segundo melhor tempo…

“Eu estou a recomeçar o ciclo de treino, por isso, esta prova foi para recomeçar a ganhar ritmo competitivo… Foi uma prova puxada, ainda mais porque foi feita no meio dos homens”, referiu Daniela Pereira, que adiantou que “o objetivo da equipa era pôr o pódio de Elites todo de Louriñas e isso conseguimos”.

No primeiro dia de provas, Daniela Pereira fez sexto na prova de Fundo e segundo no Contrarrelógio (a primeira e a terceira eram suas colegas de equipa).

Daniela Pereira sai do Challenge satisfeita… “sinto que estou no bom caminho. Claro que é sempre difícil quando se está nesta fase de treino e aceitar que não estamos tão disponíveis fisicamente, mas sabendo ligar com isso, sinto-me feliz e considero que foi um bom treino”.

Daniela Pereira não vai participar na prova da Taça de Portugal, que se realiza no fim de semana… “Se fosse um Contrarrelógio ia porque quero aproveitar todas as oportunidades para competir no crono, mas como é só uma prova de Fundo, prefiro fazer um bom treino por casa e descansar mais”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...