BASQUETEBOL

GDAS vence Série A da Taça Nacional de Sub-18

O Grupo Desportivo André Soares venceu a Série A da Taça Nacional de Sub-18 masculinos de Basquetebol e vai agora disputar o play-off Zona Norte.

A equipa treinada por Alexandre Oliveira terminou a primeira com uma vitória por 36-54 conquistada em Viseu no recinto do Gumirães. O GDAS venceu a Série A com nove vitórias em 10 jogos, perdendo apenas um jogo, frente ao Académico FC, por dois pontos (55-53).

O GDAS vai agora disputar o play-off Zona Norte.

RESULTADOS

Taça Nacional

Sub-18

Famalicense – Estrelas Brigantinas

CB Viana – Ol. Azeméis, 39-38

Sub-16

Académico FC – GDAS, 67-39

Mirandela -Figueirense, 31-95

Gumirães-Oliveirense, 60-47

Monção BC – BC Barcelos, 29-81

Olivais – Maia Basket, 75-68

Vila Pouca – SC Beira Mar, 59-75

Sub-16 femininos

GDAS – BC Limiense, 19-67

Esgueira – Diogo Cão, 59-57

Valongo – CD Tondela, 57-48

Sanjoanense – Olivais, 121-13

CB Viana – Académico FC, 26-75

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS