BASQUETEBOL

FC Vizela derrotado pela Sanjoanense

O FC Vizela sai derrotado da sua deslocação ao recinto da Sanjoanense, por 58-29, em jogo da primeira jornada do Campeonato Nacional de Sub18 femininos de Basquetebol.

A equipa de Igor Costa estreou-se nestas andanças do Campeonato Nacional e vai encontrar pela frente equipas com um nível elevado.

Na próxima jornada o FC Vizela recene o SC Coimbrões, equipa que nesta ronda perdeu por 50-75 com o Esgueira.

 

EQUIPAS MINHOTAS PERDEM NA TAÇA NACIONAL

 

As três equipas minhotas presentes na Taça Nacional de Sub-18 não foram felizes na jornada de abertura.

O SC Braga, Campeão Distrital da ABB, deslocou-se ao recinto da ADCE Diogo Cão e perdeu por 65-26, em jogo da Zona Norte Série A.

O FamaBasket recebeu o Académico Fc e perdeu por 25-80.

Na Série B, o GDAS recebeu o Beira Mar e perdeu por 25-104.

Na próxima jornada o FamaBasket recebe o SC Braga, enquanto o Maria da Fonte inicia a sua caminhada na Taça Nacional com uma jornada dupla. Sexta-feira defronta o Galitos e domingo mede forças com o GDAS.

O Barca BC também tem dois jogos: sábado joga no recinto do GD Macedense e domingo recebe o Académico FC.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...