Sem categoria

Melgaço em Patins recebe Campeonato Distrital de Patinagem Livre

O Pavilhão Gimnodesportivo do Centro de Estágios de Melgaço recebe este fim de semana o Campeonato Distrital de Patinagem Livre e Torneio de Benjamins de Patinagem Artística da Associação de Patinagem do Minho, numa organização do Melgaço em Patins.

Em disputa vão estar os primeiros títulos regionais da AP Minho de Patinagem Livre  da época e, por isso, espera-se um belo e interessante espetáculo.

Em Melgaço já tudo está preparado para receber o grande evento… “está tudo a correr bem, já temos tudo quase organizado. Desejamos e acreditamos estar à altura do evento”, começou pro afirmar Ana Freitas, responsável do Melgaço em Patins, que destacou “o apoio dos responsáveis e colaboradores do Centro de Estágios de Melgaço e do Município. Não podendo esquecer a ajuda dos pais dos atletas de Melgaço em Patins que se estão a envolver na organização, para que tudo possa correr da melhor forma possível”.

ANA FREITAS: “É UMA FORMA DE DAR A CONHECER ESTA VERTENTA AOS NOSSOS ATLETAS”

Esta é a primeira vez que o Melgaço em Patins organiza um Campeonato Distrital e logo numa vertente em que estão a dar os primeiros passos…

“Achamos que era ótimo para o concelho e para o clube acolhermos uma prova deste género. É uma forma de dar a conhecer esta vertente da competição da Patinagem Artística aos nossos atletas. Somos um clube ainda jovem, mas com uma enorme vontade de crescer”.

Ana Freitas referiu que “infelizmente nós ainda não podemos competir, ainda não temos atletas com mínimos para competir nesta prova”, mas salientou que “com o trabalho da nossa treinadora Luana Sequeira e a entrega dos atletas nos treinos e presenças nas Provas de Acesso e Disciplina neste último ano, em breve poderemos entrar nesta vertente competitiva”.

De referir que o Melgaço em Patins tem marcado presença em todas as Provas de Acesso e Disciplina organizadas pela AP Minho e Ana Freitas diz-se “satisfeita com os resultados obtidos e com o rumo que a Patinagem Livre tem seguido no clube”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS