Sem categoria

Oito tripulações minhotas nas finais A do ‘Nacional’ de Velocidade

Oito tripulações minhotas asseguraram hoje a presença nas finais A do Campeonato Nacional de Velocidade de Shell, que decorre no CAR de Montemor-o-Velho, até domingo.

A primeira a garantir a presença na final A, que se disputa este sábado, foram os 2x Seniores Femininos do Viana Remadores do Lima – Bruna Parente e Maria Pimenta – do SC Caminhense – Cláudia Figueiredo e Michalina Partyga.

Carla Fernandes, do Cerveira, apurou-se para a final A de 1x Seniores Femininos.

Na prova de 4x Juniores Masculinos apuraram-se as três tripulações minhotas: Tiago Gonçalves, Henrique Mendes, Diogo Nascimento e Tomás Sá (VRL); Hugo Gomes, Afonso Fernandes, João Felgueiras da Silva e Nélson Oliveira (Caminhense) e Alexandre Patrício, Ricardo Sousa, Afonso Ribas e Gonçalo Mendes (Cerveira).

Filipe Carvalho, André Quesado, Roberto Rodrigues e João Valente de Passos, do Viana Remadores do Lima, garantiram o apuramento para a Final A de 4-Seniores Masculinos, o mesmo acontecendo com a tripulação do SC Caminhense, composta por Virgílio Barbosa, José Vau, Eduardo Gonçalves e João Silva Pinto.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS