CICLISMO

Rúben Rodrigues no top60 e Tomás Mota em 86.º na abertura da Corrida da Paz

Rúben Rodrigues, ciclista de Guimarães que alinha no Bairrada, e Tomás Mota, Landeiro/KTM/Matias&Araújo/Frulact, estiveram hoje muito ativos na primeira etapa da Corrida da Paz, que decorre na República Checa e que viu António Morgado conquistar o terceiro lugar do pódio.

Numa etapa com 102,8 quilómetros decidida ao sprint, Morgado foi apenas batido pelo luxemburguês Mathieu Kockelmann e pelo dinamarquês Frederik Lykke.

Rúben Rodrigues, que no domingo alcançou a segunda posição no Circuito de Palmeira, alcançou a 60.º posição, a 8.11 m do vencedor e é 59.º na geral, enquanto o ciclista do clube de Roriz, Tomás Mota, que se estreia em provas pela Seleção Nacional, fez 88.º lugar, sendo 86.º na Geral Individual.

Esta sexta-feira a prova conta com duas etapas. De manhã realiza-se um Contrarrelógio de 11,2 quilómetros em redor de Trebenice, enquanto à tarde, a partir das 15 horas, os ciclistas têm uma etapa em linha com 57 quilómetros, com partida e chegada a Štetí.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...