CICLISMO

Virgínia Moreira (SAERTEX) vence em Lousada e domina Taça de Portugal

Virgínia Moreira, da SAERTEX Portugal/Edaetech, continua em grande na Taça de Portugal de Cross Country Olímpico (XCO) e está a um pequeno passo de assegurar a vitória em Master 40 feminina.

Virgínia Moreira venceu, no domingo, o Portugal Cup Lousada, terceira etapa da Taça de Portugal e consolidou o comando do ranking, somando agora 105 pontos, mais 18 que a segunda classificada, Lúcia Silva (Korpo Activo/Penacova).

Em Lousada, numa prova de categoria internacional, a ciclista do clube de Viana do Castelo assumiu o comando desde o início e aos poucos foi aumentando a vantagem para Lúcia Silva. Virgínia Moreira fez a prova em 1:26:03h, deixando a segunda classificada a uma volta.

JOSÉ OLIVEIRA (BOMBOS S. SEBASTIÃO) NO PÓDIO

José Oliveira, do MonçãoBike/ LusoPrint/ Bombos S. Sebastião, alcançou a terceira posição do pódio na prova de Master 30.

O ciclista do clube de Viana do Castelo fez o trajeto em 1:08:10h, gastando mais 2:28m que o vencedor da prova, Augusto Midão (Rompe Trilhos).

ANTÓNIO VIANA TERCEIRO EM MASTER 50

António Viana, também do Bombos S. Sebastião, foi terceiro classificado em Master 50. O ciclista do conjunto de Darque gastou mais 2:27m que o vencedor António Passos (Rompe Trilhos).

Uma palavra ainda para Francisco Branco, vimaranense da AXPO, que fez quinto lugar. João Amaro (Batotas/Ponte Lima) foi 11.º.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS