BASQUETEBOL

Diogo Batista (FC Vizela): “o Gonçalo merece esta convocatória”

Gonçalo Coelho, do FC Vizela, está convocado para o treino de observação da Seleção Nacional de Sub-15, que vai realizar-se na próxima semana em Paços Brandão.

A notícia foi recebida em Vizela com muita satisfação e é o tema principal entre todas as categorias da, ainda muito recente, secção do Basquetebol do FC Vizela.

Diogo Batista, um dos coordenadores da secção, refere que “é com natural satisfação que recebemos esta boa notícia. Isto prova que o trabalho que está a ser bem realizado e, com certeza, será mais um momento de aprendizagem para ele”.

Gonçalo Coelho esteve, recentemente, ao serviço da Seleção da ABB… “infelizmente não lhe correu muito bem, pois lesionou-se no primeiro dia, mas foi mais uma experiência e estes são momentos importante do crescimento e na evolução dos atletas”.

Esta é uma convocatória merecida? “Sem dúvida… de resto, eles já o conhecem, já o observaram o ano passado em Sub-14, sabem como trabalho e agora querem saber como cresceu neste último ano”, disse Diogo Batista.

“RECONHECIMENTO DE QUE ESTAMOS NO CAMINHO CERTO”

O coordenador do Basquetebol do FC Vizela não tem dúvidas que a chamada de Gonçalo Coelho “é também o reconhecimento de que estamos no caminho certo… ainda estamos bem longe do que queremos, mas no caminho e a dar passos seguros. Hoje foi o Gonçalo a ser convocado, mas no futuro esperamos ter mais atletas nos trabalhos das Seleções”.

Sente que esta chamada é também um incentivo para os restantes atletas do clube? “É sem dúvida um grande incentivo… A notícia saiu hoje e nos nossos grupos internos os miúdos mostram-se muito satisfeitos, não falam de outra coisa. São imensas as mensagens a dar os parabéns ao Gonçalo. Os treinos na próxima semana vão ter uma motivação extra”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...