Entusiamos, muita alegria, sorrisos e o convívio marcaram o XXIII Torneio de Natação do SC Braga, prova destinada a Cadetes A e B, que se realizou em esta tarde na Piscina da Rodovia.
Em prova estiveram 180 nadadores em representação de 21 clubes da Associação de Natação do Minho, Associação de Natação Norte Portugal e AN Nordeste.
No fim, e como este ano houve direito a classificação, o troféu ficou em casa, mas o mais importante foi a retoma de um torneio que consegue por lado a lado atletas e clubes que não se costumam encontrar nestas idades.
André Ferreira, diretor da Natação do SC Braga e responsável pela organização do Torneio, faz um balanço positivo desta edição…
“O balanço é muito positivo, foi uma tarde muito bem passada, em que tivemos a presença de 180 crianças e uma bancada cheia apesar do muito calor na piscina”.
André Ferreira referiu que o “o torneio correu muito bem, muito alegria, muito convívio e os atletas a fazerem o que gostam”.
Foi um torneio que deu trabalho a organizar, mas valeu a pena? “Claro que valeu a pena… o sorriso da cara das crianças diz tudo e a piscina cheia. Não há valor que pague isto. Estamos muito satisfeitos”.