CICLISMO

Catarina Lopes e Dinis Vieira em alta no BTT XCO Centro Ciclismo do Minho

Catarina Lopes e Dinis Vieira, da AXPO/FirstBike Team/Vila do Conde, estiveram em evidência no 9.º BTT XCO Centro de Ciclismo do Minho, terceira prova do Campeonato do Minho, que se realizou domingo em Souto Santa Maria, em Guimarães.

Catarina Lopes, ciclista de Famalicão que alinha na AXPO, percorreu a pista em 45:42m e garantiu a vitória na categoria de Juniores.

Em masculinos o destaque vai para João Garcia (Casa Myzé Team) foi nono classificado, enquanto o Miguel Peixoto (Landeiro/KTM/Matias&Araújo/Frulact) concluiu em 11.º

DINIS VIEIRA SEGUNDO EM CADETES

Dinis Vieira, ciclista de Amares que alinha na AXPO, alcançou a segunda posição na prova de Cadetes em Guimarães e reforçou o comando no Campeonato do Minho de BTT XCO.

No Centro de Ciclismo do Minho, Dinis Vieira travou uma luta interessante com João Fonseca (Clube BTT Matosinhos). Os dois rolaram lado a lado durante, praticamente, toda a prova, com o matosinhense a conseguir distanciar-se na reta final e a deixar Dinis Vieira a três segundos. David Ferreira (Póvoa Cycling) foi terceiro classificado.

O ciclista amarense lidera o Campeonato do Minho em Cadetes, com um total de 90 pontos, mais 34 que João Fonseca, que é segundo. João Rodrigues (MonçãoBike/LusoPrint(Bombos S. Sebastião) ocupa ao terceiro lugar do ranking, depois de ter feito quinto lugar em Guimarães.

Gonçalo Rodrigues (ACR Roriz) terminou na quarta posição, o seu colega de equipa José Salgueiro foi sexto e Afonso Coelho terminou em oitavo.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...