César Fonte, vianense da Kelly/Simoldes/UDO, concluiu na 10.ª posição a quarta e última etapa do Grande Prémio O Jogo, uma tirada de 143,2 quilómetros que ligou Celorico de Basto a Paredes.
O ciclista vianense gastou mais 3:43:09h para percorrer o trajeto desta que era considerada a etapa rainha, fazendo mais 1.08m, que o vencedor Luís Mendonça (Glassdrive-Q8-Anicolor).
Na Geral Individual, César Fonte alcançou a 12.ª posição, sendo o ciclista minhoto melhor classificado na prova. O ciclista vianense fez ainda sétimo lugar na Geral Pontos.
Em termos de classificação geral de realçar ainda o 18.º lugar de João Benta (EFAPEL Cycling), ele que foi sexto na Geral da Montanha.
Hélder Gonçalves, barcelense da Kelly, termina a prova no 30.º lugar, sendo o quarto melhor jovem do Grande Prémio O Jogo.
PEDRO PINTO VENCE GERAL DA JUVENTUDE
Pedro Pinto, ciclista de Marco de Canavezes da Tavfer/Mortágua/Ovos Matinados, foi o melhor jovem em prova. Na etapa de hoje concluiu em 14.º lugar e faz nona na Geral. Pedro Pinto, que em 2018 foi segundo no GP Minho, vence a Camisola Branca.
Tiago Machado, famalicense da Rádio Popular/Paredes/Boavista, teve hoje um dia complicado, terminou no 60.º lugar, a mais de 15m do vencedor e caiu para o 52.º lugar da Geral Individual.
O vimaranense José Mendes (Aviludo/Louletano/Loulé Concelho) concluiu a prova no 61.º lugar e o barcelense José Dias (Porminho Team Sub-23) fez 73.º.
Diogo Saleiro, barcelense da ACDC Trofa, termina o GP O Jogo em 80.º lugar, ele que é um dos estreantes em Sub-23 este ano.