Sem categoria

Sete clubes da AP Minho à procura da nota mínima para o Campeonato Nacional

São sete os clubes minhotos que participam no fim de semana no 4.º Open de Patinagem Artística, que decorre no Pavilhão das Manteigadas, em Setúbal.

Academia de Patinagem de Guimarães, CP Areias Academy, Grupo Nun’Álvares, Academia de Patinagem de Braga, Escola Patinagem Artística de Basto, CARTaipense e Hóquei Clube de Braga marcam presença no quarto e penúltimo Open da época. O objetivo passa por assegurar a nota necessária para marcar presença no Campeonato Nacional.

VITÓRIA LOPES (CARTAIPENSE) A PRIMEIRA A ENTRAR EM AÇÃO

Vitória Lopes, patinadora do CARTaipense, é a primeira atleta minhota a entrar em ação. A atleta, que em março conseguiu o apuramento para o Campeonato Nacional de Solo Dance, vai participar na prova de Infantis de Patinagem Livre.

Ainda em Infantis vão alinhar Mariana Carvalho (APG), Matilde Gonçalves (HCB), Lara Ramos (GNA) e Ana Luísa Badim (EPAB). Na prova masculina participa Tiago Leite (HCB).

Segue-se a prova de Iniciados com a participação de Inês Henriques e Iara Rocha (APG), Ana Ribeiro, Melissa Sobral e Gabriela Teixeira (HCB), Leonor Pereira e Lara Andrade (APB).

Em Cadetes alinham Carolina Cruz, Eduarda Penedos, Beatriz Sousa e Francisca Gonçalves (HCB), Filipa Moreira, Mariana Ferreira (APB). João Eduardo Luz (APG) é o representante em masculinos.

Em Juvenis vai estar em ação Francisca Oliveira (APG), enquanto na categoria de Juniores participa Leonor Magalhães (GNA) e em Seniores alinha Ana Luís Cardoso (APG).

DOZE ATLETAS EM SOLO DANCE

Na disciplina de Solo Dance vão participar as Infantis Catarina Coelho (CP Areias), Ana Leonor Povo (GNA); as Iniciadas Inês Henriques (APG), Maria Leonor Rodrigues (GNA) e Gonçalo Cunha (GNA).

Em Juvenis alinham Ana Vitória Rodrigues (GNA); Francisca Oliveira (APG). Maria Rita Fernandes (APG) e Gonçalo Remelhe (CPAreias) participam na categoria de Juniores e Leonor Pereira, Ana Luís Cardoso e Ana Miguel Fernandes (APG) alinham em Seniores.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...