VOLEIBOL

Sete minhotos pré-convocados para a Seleção de Sub-22

São sete os atletas minhotos que fazem parte da pré-convocatória de 22 atletas anunciada hoje pelo selecionador Nuno Pereira para Seleção Nacional de Sub-22 masculinos de Voleibol, que a dois de maio arranca com a preparação para a fase de qualificação para o Campeonato da Europa, que se realiza em Itália entre os dias 19 e 22 maio.

André Gonçalves, atleta de Amares que alinha no Santo Tirso, Alexandre Moreira, Manuel Figueiredo, Nuno Marques e Ricardo Martins, do VC Viana, e ainda Pedro Albuquerque e Rodrigo Pereira, do Vitória SC, são os atletas minhotos presentes na lista dos 22 atletas pré-convocados.

De referir que Manuel Figueiredo, Nuno Marques e Ricardo Martins estiveram recentemente ao serviço da Seleção Nacional de Sub-20 que garantiu a presença no Campeonato da Europa da categoria.

André Gonçalves marcou presença no último ano nos treinos regulares da Seleção Nacional de Sub-17 e fez mesmo parte dos trabalhos da Seleção Sénior, sendo na altura o atleta mais jovem no grupo.

Rodrigo Pereira, que se iniciou no Voleibol no VC Viana, está já há alguns anos no Vitória SC e tem ganho o seu lugar na equipa. Pedro Albuquerque chegou ao clube orientado por João Santos no início da época.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS