ATLETISMO

EARO vence 22.º GP Atletismo da Páscoa

A Escola Atletismo Rosa Oliveira foi a grande vencedora do 22.º G.P. Atletismo da Páscoa, que se realizou sábado em Vila Nova do Campo, Santo Tirso.

Na prova, organizada pelo Clube Desportivo de São Salvador do Campo, a formação de Joane destacou-se nos escalões de Formação de Benjamins a Juvenis.

O realce vai para as vitórias de Tiago Silva em Infantis e Leandro Gonçalves em Juvenis.

Os pódios obtidos pela EARO foram os seguintes.
Benjamins: 3.º Luís Neto

Infantis: 1.º Tiago Silva

Juvenis: 1.º Leandro Gonçalves; 2.º João Azevedo.

2.º Ana Faria.

Contribuíram ainda para a vitória coletiva da EARO os seguintes atletas: Hugo Vaz, Lourenço Pereira, Afonso Silva, Afonso Pereira, Rafaela Araújo, Mariana Martins, Leonor Gonçalves, Ana Silva, Maria Machado, Maria Baltar, Joana Azevedo, João Moura, Pedro Castro, Miguel Pereira e Gonçalo Rodrigues.

Uma palavra ainda para Mariana Maciel, que venceu os 600 metros do Torneio Bruno Saramago, que se realizou em Vagos, e com um excelente recorde pessoal.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS