CICLISMO

Virgínia Moreira vence em Paredes de Coura e consolida comando no Campeonato do Minho

Virgínia Moreira, da SAERTEX Portugal/Edaetech, reforçou o comando do Campeonato do Minho de BTT XCO – POPP Agency, ao garantir o primeiro lugar no 9.º BTT XCO Paredes de Coura, que se realizou no fim de semana na Pista de XCO do Centro Cyclin´ Paredes de Coura, localizada na freguesia de Vascões.

Virgínia Moreira, que já tinha vencido em Melgaço, percorreu as três voltas ao percurso em 1:02:14h e subiu ao mais alto lugar do pódio.

Em Elites, Marta Branco (AXPO/FirstBike Team/Vila do Conde, confirmou a vitória, com o tempo de 1:22:11h, enquanto a sua colega de equipa Catarina Lopes venceu em Juniores. . Margarida Vasconcelos foi a vencedora em Cadetes.

MARIA JOSÉ MOREIRA: “É COM MUITA ALEGRIA QUE VEMOS ACONTECER UMA PROVA AQUI”

Maria José Moreira, Vereadora do Desporto e Cultura da Câmara Municipal de Paredes de Coura, marcou presença na primeira competição oficial na Pista de XCO do Centro Cyclin´ Paredes de Coura e mostrou-se muito feliz: “receber esta prova tem um sabor de uma grande conquista porque era um projeto que tentávamos concretizar há algum tempo no Município de Paredes de Coura. Acreditamos que este local é belíssimo para a prática desportiva. A existência da Pista de XCO valoriza a freguesia, o concelho e também a prática desportiva”.

Afirmando que “é com muita alegria que vemos, finalmente, a acontecer uma prova aqui nesta pista”, Maria José Moreira considerou que “hoje foi uma bela abertura deste espaço e, com certeza, haverá muitas oportunidades para recebermos aqui muitas competições e muita gente a visitar Vascões, a visitar o concelho de Paredes de Coura”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS