Sem categoria

SC Caminhense e ADCJC Cerveira brilham nas 1.ª Remadas

O SC Caminhense e a ADCJC Cerveira estiveram em grande destaque no Torneio das 1.ª Remadas, que se disputou sábado, no CAR de Montemor-o-Velho.

O torneio, destinado a atleta dos Infantis a Juniores, inscritos pela primeira vez depois de janeiro de 2021, viu o conjunto de Caminha dominar por completo a prova de Skiff Infantis masculinos.

O SC Caminhense colocou atetas nos cinco primeiros lugares. A vitória sorriu a Rodrigo Pinheiro, que gastou menos nove segundos que César Lemos. Lucas Cruz fez terceiro lugar.

O conjunto de Caminha subiu ao primeiro lugar do pódio em Juvenis, através de Mauro Oliveira, que fez o percurso em 2:05:39m.

Já o ADCJC Cerveira venceu a prova de 1x Iniciados femininos. Por intermédio de Luana Orduña. A atleta do conjunto de Cerveira deixou a sua mais direta perseguidora a 13s.

Em Juvenis Luana Barbosa ficou às portas do pódio, ao terminar na quarta posição a menos de 12s do terceiro lugar.

A par das 1.ª Remadas, disputou-se ainda o Torneio Inter-Associações, prova destinada às camadas de jovens.

A Associação de Remo do Norte a vencer o ranking geral com 13 medalhas de ouro, 10 medalhas de prata e sete medalhas de bronze.

De referir que pela ARN alinham atletas do Sporting Clube Caminhense, Viana Remadores do Lima e ADCJC Cerveira.

Fotos: SCC e ARN

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS