Sem categoria

Póvoa de Lanhoso recebe Caminhada Noturna Horripilante

A Póvoa de Lanhoso recebe no dia 13 de agosto mais uma edição da Caminhada Noturna Horripilante, evento promovido pela Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, que apresenta um percurso cuidadosamente planeado com locais bem escuros e sombrios, detentores de uma atmosfera mística.

Por força situação pandémica que o país atravessa, esta edição terá que ser diferente das habituais, mas promete ser divertidamente assustadora.

Os participantes podem vestir-se a rigor (roupa escura, chapéu de bico, vassouras de bruxas, etc…) para se aventurarem nesta caminhada de 10 quilómetros.

A saída está marcada para as 21 horas da Praça Eng.º Armando Rodrigues, da Póvoa de Lanhoso. É obrigatório o uso de máscara. Todas as pessoas inscritas devem trazer lanterna, calçado adequado e roupa confortável.

Está previsto um limite mínimo de 10 participantes e máximo de 30.

As inscrições devem ser feitas até ao dia 12 de agosto através do email caminhadas@mun-planhoso.pt, indicando o nome completo e nº de BI/CC.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS