Sem categoria

André Gonçalves (VRL) no Europeu de Belgrado

André Gonçalves, do Viana Remadores do Lima, inicia este sábado a sua participação no Campeonato da Europa de Juniores, que se realiza em Belgrado, na Sérvia.

André Gonçalves está ao serviço da Seleção Nacional e faz equipa com Marcelo Simões, do CN Setubalense, que vão disputar já este sábado o apuramento para as semifinais A/B de JM2x.

O conjunto luso parte com a ambição de tentar chegar à final A, meta ambiciosa, já que se trata de uma dupla que se estreia no Europeu de Juniores.

Ao Desportivo do Minho, André Gonçalves à entrada para o último estágio referiu que “o grande objetivo quando se vai a um Europeu é sempre chegar uma final”, mas “tendo em consideração que este é o nosso primeiro Europeu e o nível do Remo Internacional, estamos ambos a apontar para uma final B, mas nunca se sabe o que nós espera”.

A equipa portuguesa fica completa com Beatriz Varela (CNIDH) que vai participar na prova de JF1x.

Foto: FPR

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS