NATAÇÃO

Ricardo Vitoriano (SC Caminhense): “equipa está motivada”

Obter recordes pessoais e garantir tac´s para os Campeonatos Nacionais são os grandes objetivos do SC Caminhense no Torneio Zonal de Infantis – Zona Norte, que se inicia esta sexta-feira e decorre até domingo, em Condeixa.

O SC Caminhense participa no Zonal com sete atletas, quatro meninas e três rapazes. Ricardo Vitoriano, treinador da equipa de Caminha, garante que “a equipa está muito motivada” para este Zonal.

“PRESTIGIAR AO MÁXIMO O CLUBE A E NOSSA ASSOCIAÇÃO”

No entanto, a última semana ficou marcada por algumas ausências nos treinos… “Infelizmente a preparação nestes últimos dias não tem corrido a 100 por cento porque estamos com uma atleta em confinamento, que irá participar não tendo treinado nos últimos sete dias. Também tivemos alguns casos de ausências aos treinos devido a gripes” disse aquele treinador, que salientou que, “no entanto, vamos participar no intuito de prestigiarmos ao máximo o clube e a nossa Associação”.

Quando a objetivos, Ricardo Vitoriano referiu que “passam sempre por tentarmos bater o maior número de recordes pessoais e o de alcançar o maior número de tac’s para os Campeonatos Nacionais a realizar em julho. Depois, se conseguirmos colocar atletas no top 10 será extremamente positivo”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS