BASQUETEBOL

Filipa Noivo (SC Braga): “o Inter- Associações é um campeonato bastante desafiador”

“O Inter-Associações é um campeonato bastante desafiador atendendo ao nível de experiência e técnica da nossa equipa. No entanto está a ser muito produtivo e está a fazer-nos crescer a cada jogo, o que vai de encontro ao principal objetivo desta fase, a evolução das atletas a longo prazo.”, disse Filipa Noivo, treinadora da equipa de Sub-16 feminina do SC Braga, a propósito da participação da sua equipa do Torneio Inter-Associações.

O SC Braga está inserido no Grupo 1 da primeira fase do Torneio Inter-Associações, tendo como adversários o UAA Aroso, GICA, Juvemaia e GD Boticas. Em quatro jogos o conjunto bracarense venceu um, tendo perdido, no fim de semana, com o Juvemaia por 24-69.

Qual tem sido a maior dificuldade do SC Braga nesta fase? “A maior dificuldade que as atletas têm sentido é a intensidade defensiva das equipas adversárias, existe muito mais contacto do que no Campeonato Regional, mas isso, apesar de ser um aspeto ao qual não estávamos habituadas, já temos vindo a trabalhar sobre ele e posso garantir que atualmente vamos com outra atitude para dentro do campo”.

O SC Braga recebe na próxima jornada, marcada para três de abril, o líder UAA Aroso, jogo que se realiza às 9 horas no Pavilhão de Lamaçães.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...