ATLETISMO

Maria Rodrigues (Liberdade FC) Campeã Regional de Corta-Mato Curto

Maria Rodrigues, do Liberdade FC, esteve em destaque no Campeonato Regional de Corta-mato Curto da Associação de Atletismo de Braga, que decorreu no fim de semana em Vizela.

A atleta de Calendário venceu a prova de Iniciados femininos, com a marca 08:01m, gastando menos11 segundos que a segunda classificada, a vizelense Margarida Leite.

O Liberdade FC viu ainda Inês Sousa sagra-se Vice-Campeã em Juvenis, enquanto Beatriz Faria fez terceiro lugar.

Tânia Silva conquistou o título de Vice-Campeã em Seniores, enquanto o Liberdade FC assegurou o terceiro lugar na classificação Jovem feminina.

Tânia Silva, atleta e treinadora da equipa de Calendário, referiu que “os atletas do Liberdade FC deram provas do trabalho e empenho desenvolvido ao longo das semanas de treinos. Alguns a participar pela primeira vez e logo num Campeonato Regional de Corta-Mato Curto”.

A prova “foi complicada devido à dureza do percurso e às condições climatéricas”, mesmo assim “a associação regressou à cidade famalicense com cinco pódios regionais”.

RESULTADOS

Benjamins A: 5.º Gabriel Sathler (6.º Geral); 6.º Paulo Bourbon (7.º Geral).

Benjamins B: 4.º Carolina Faria (4.ª Geral): 5.º Iara Sathler (10.ª Geral); 7.º Mariana Brandão (15.ª Geral).

Infantis: 11.º Camila Araújo (14.ª Geral); 6.º Dinis Sousa (8.º Geral).

Iniciados: 1.º Maria Rodrigues (Campeã Regional de Corta-Mato); 5.º Clara Costa (5.ª Geral); 8.º Mafalda Araújo (10.ª geral); 10.ª Francisca Carneiro (12.ª geral): 4.º Nuno Vieira (4.º Geral).

Juvenis: 2.º Inês Sousa Vice-Campeã Regional de Corta-Mato; 3.º Beatriz Faria.

Juniores: 4.º Eduardo Salazar (5º Geral).

Seniores: 2.º Tânia Silva Vice-Campeã Regional de Corta-Mato Curto.

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...