CICLISMO

Daniela Pereira (Kiwi Atlantico) às portas do pódio

Daniela Pereira, ciclista famalicense que alinha na equipa espanhola do Kiwi Atlantico-Louriña, ficou às portas do pódio na primeira prova da Taça de Portugal feminina de Ciclismo de Estrada, que decorreu esta manhã em Cantanhede.

A ciclista famalicense percorreu os 81,2 quilómetros, que ligou Pena a Cantanhede, em 2:18:22h, ficando a escassos cinco segundos do trio da frente. Iuliia Legkova, do Korpo Activo, foi a vencedora numa prova decidida ao sprint.

Ilda Pereira, vimaranense aqui a defender as cores do Maiatos, fez quinto lugar, com o mesmo tempo de Daniela Pereira.

A vimaranense Tânia Lima (Sicasal-Glassdrive) terminou no 16.º lugar e a sua colega de equipa, a povoense Leandra Gomes, dfoi 18.ª.

VÂNIA VILAÇA (UCMPB) NO PÓDIO DE MASTER 30

Vânia Vilaça, do Discover Melgaço-UC Melgaço e Ponte Barca, terminou no pódio na prova de Master 30.

A ciclista do clube do Alto Minho gastou 1:47:31h e cortou a meta na terceira posição, numa prova ganha por Nádia Mendes (Cantanhede Cycling). A sua colega de equipa Liliana Silva fez sétimo lugar.

CARINA VIANA SEXTA EM SUB-23

Carina Viana, vianense da Academia de Ciclismo de Paredes, participou na prova de Sub-23 e cortou a meta na sexta posição. Sofia Gomes (Massi Tactic) foi a vencedora da categoria.

Em Juniores, Lara Gingante, de Viana do Castelo, regressou à competição depois de anos de paragem no Ciclismo e ao serviço da Academia EFAPEL de Ciclismo fez 19.º lugar.

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...