NATAÇÃO

SC Braga vence VII Torneio CNPO

O SC Braga foi o grande vencedor do VII Torneio CNPO, que se realizou na manhã deste domingo nas Piscinas Municipais da Póvoa de Varzim.

O SC Braga venceu a Classificação Final de Clubes ao somar 212 pontos, deixando na segunda posição o FC Porto.

O SC Braga venceu ainda a Estatísticas de Medalhas no G1, referente a Infantis e Juvenis, ao conquistar quatro medalhas de ouro, sendo segundo no G2 (Juniores e Seniores), com um total de quatro medalhas, duas de ouro e duas de prata.

Em termos individuais o destaque vai para Rafael Simões, que venceu as duas provas em que participou (100m Bruços e 200m Estilos), sagrando-se ainda o melhor nadador do torneio com 686 pontos.

Também Maria Neves esteve em grande plano ao vencer as provas dos 100m Livres e 100m Costas em G1.

Margarida Pinto e Mark Zhukov venceram as suas provas nos 200m Estilos e Carolina Peixoto foi terceira nas provas de 100m Bruços e 200m Estilos. No G2

Luís Cameira, treinador do SC Braga, faz um balanço positivo da presença do SC Braga no torneiro da Póvoa de Varzim… “O torneio correu muito bem e salientou “o coletivo”, numa prova em que “conquistamos o primeiro lugar e com marcas muito boas”.

GDN FAMALICÃO NO TOP5

O GDN Famalicão também esteve presente no Torneio CNPO e conquistou o quinto lugar, com 152 pontos.

A formação de Famalicão conquistou uma medalha de bronze por intermédio de Afonso Silva nos 200m Estilos.

VIANA NC EM DÉCIMO

O Viana NC conquistou o 10.º lugar na Classificação Final de Clubes, ao somar 116 pontos.

Em termos individuais, o destaque na formação de Viana do Castelo vai para o quinto lugar de Daniela Ligeiro nos 200m Estilos e nos 100m Mariposa.

O Vitória SC terminou o torneio no 14.º lugar, com 92 pontos, enquanto a AD Fafe, que se fez representar sete atletas, concluiu no 18.º lugar com 68 pontos.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...