HÓQUEI EM PATINS

Seleção Regional de Sub-15 da AP Minho em estágio

A Seleção Regional de Sub-15 masculina da Associação de Patinagem do Minho regressa terça-feira aos trabalhos tendo em vista o XVIII Torneio Internacional de Carnaval, que se realiza nos dias cinco e seis de março em Valença.

Para este estágio, Filipe André Carneiro convocou os 10 atletas, que, a priori, vão ao torneio. O estágio decorre em Cervães e inicia-se às 9.30 horas, estando agendadas duas sessões de trabalho.

A equipa volta a reunir-se no dia seguinte, para mais um treino no Pavilhão de Campo S. Salvador.

Filipe André Carneiro diz-se satisfeito com o trabalho realizado até aqui… “Temos treinado bem, com muita intensidade”, disse o selecionador regional, que garantiu que “o nosso objetivo é eles evoluam o máximo possível para o Inter-Regiões”.

Como tem sentido os atletas? “Sinto-os a evoluir bastante, o que demonstra que estão a trabalhar bem nos clubes”.

CONVOCADOS

Os jogadores chamados para o estágio são os seguintes:

Guarda-redes

Gonçalo Rodrigues (Valença HC)

Martim Oliveira (Riba d’Ave)

Jogadores de Campo

Tiago Lima e Luís Viana (HC Braga)

Gonçalo Araújo (Valença HC)

Afonso Figueiredo, Gil Abreu e Mateus Silva (Óquei Barcelos)

Francisco Xavier Silva e Rodrigo Rodrigues (Riba d’Ave)

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS