HÓQUEI EM PATINS

Limianos quer seguir em frente na Taça de Portugal

A AD ‘Os Limianos’ recebe sábado, pelas 17.30 horas, o Valença HC, em jogo dos 32 avos-de-final, Zona Norte, da Taça de Portugal de Hóquei em Patins.

A equipa treinada por Filipe Carneiro está a encarar a partida com seriedade porque “o adversário merece respeito”, mas muita confiança.

“Estamos a encarar o jogo com muita seriedade, vamos jogar contra uma grande equipa, muito experiente e que tem aspirações de voltar ao melhor campeonato do Mundo e sabemos do valor que o Valença tem! Mas o Limianos também é ambicioso, tem uma equipa jovem, mas com talento e vamos discutir a eliminatória com muita vontade de passar à próxima fase”, começou por referir Filipe Carneiro.

O técnico do Limianos salientou que “o Valença HC tem jogadores da I Divisão no seu plantel. São velhos amigos, que conheço bem. Os meus jogadores estão alertados para o que vamos encontrar. O facto de não jogarmos na mesma divisão não nos permite conhecer tão bem o seu coletivo, mas vamos preparar o encontro da melhor maneira”.

Para o jogo de sábado, Filipe Carneiro não pode contar com o guarda-redes Guilherme Lima, que se lesionou.

PROGRAMA DE JOGOS

17h: AA Espinho-CH Carvalhos

18h: CA Feira-A Juventude Viana

17:30h: AD “Os Limianos”-Valença H:C

11h: HC Marco-HC Penafiel

20:30h: ED Viana-Riba d’ Ave H:C

16h: HC Maia-UD Oliveirense

17h: J. Pacense-FC Porto

17h: GDC Fânzeres-Famalicense AC

18h: CART/Guimagold-Escola Livre A

17h: HA Cambra- HC Mealhada

18h: CRPF Lavra-OC Barcelos SAD

17h: HC Fão-CD Póvoa

18h: C Infante Sagres-HC Braga

17h: Termas OC-USC Paredes

16:30h: CP Sobreira-AD Sanjoanense

11h: CD Cucujães-AD Valongo

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS