VOLEIBOL

SC Braga conquista a Taça AVB

O SC Braga conquistou, esta tarde, a Taça Associação de Voleibol de Braga, ao bater o Vitória SC, por 3-0, numa final que se realizou no Pavilhão Gimnodesportivo de Celorico de Basto.

A equipa de José Bastos venceu o Vitória SC pelos parciais de 25-17; 25-13 e 25-15 e juntou assim a Taça AVB ao Campeonato Regional, conquistado em janeiro.

JOSÉ BASTOS SATISFEITO COM VITÓRIA

José Bastos, treinador do SC Braga, mostrou-se satisfeito pela conquista do troféu, num jogo acessível para a sua equipa…

“Vencemos a Taça AVB, esse era o objetivo que tínhamos para este jogo”, disse José Bastos, que considera que “acabou por ser um jogo idêntico aos que realizamos este ano com Vitória SC este ano”.

José Bastos referiu que “como não foi um jogo muito exigente, a minha equipa facilitou um pouco e tivemos alguns momentos em que não estivemos no nosso melhor. Na receção estivemos muito bem, mas nas restantes podemos e temos de fazer melhor”.

“ACHO QUE PODEMOS DAR LUTA NO CAMPEONATO NACIONAL”

Já começa a ser um hábito esta equipa fazer a ‘dobradinha’ na AVB… “É um hábito bom, mas este ano não foi a mesma coisa. Foi muito mais facilitado do que nos anos anteriores. Estamos em finais de fevereiro e parece que vamos começar a competir agora”, disse José Bastos lembrando que “conquistamos 13 vitórias e todas por 3-0 e isso para desenvolvimento delas não é o melhor. Mesmo em termos motivacionais não é positivo”.

Agora vem aí o Campeonato Nacional, o que poderá fazer esta equipa? “Acho que podemos dar luta. É um pouco imprevisível o que podemos ou não fazer, depende de como entrarmos nos jogos mais competitivos”, afirmou o treinador do SC Braga, que salientou: “esta equipa tem capacidades, tem valor, mas vamos entrar no campeonato sem expetativas. Vamos com calma, jogo a jogo ver o que podemos fazer”.

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...