CICLISMO

João Calheiros estreia-se no BTT com as cores do BTT Braguinhas

João Calheiros é uma das caras novas do do BTT Braguinhas/Padim da Graça para a nova temporada. O atleta de Merelim S. Pedro, Braga, vai estrear-se na competição e no BTT e mostra-se muito motivado.

“É um desafio…”, foi assim que João Calheiros começou por abordar o seu ingresso no BTT Braguinhas/Padim da Graça e adiantou que “é um desafio em que eu vou dar o meu melhor, tal como todos os meus colegas e atletas”.

Como surgiu a oportunidade de ingressar no BTT Braguinhas? “Acontece que tive a sorte de cair num excelente grupo de amigos que pertenciam e pertencem aos Braguinhas. Depois de muitos treinos juntos, lá surgiu o convite por parte de um grande amigo… O Sérgio Magalhães!”.

“DIVERTIR-ME, EVOLUIR E TESTAR OS MEUS LIMITES”

João Calheiros vai assim estrear-se no BTT e na competição: “é o meu primeiro ano federado… como também é o meu primeiro ano a competir. O vício das bicicletas (BTT, Estrada e zwift) começou há pouco mais de um ano, graças à pandemia…”.

O ciclista de Merelim S. Pedro parte para a nova aventura com o objetivo claro: “divertir-me, evoluir e testar os meus limites… Tudo o que vier acima disso “é lucro”.”

João Calheiros já deu início aos treinos com a equipa e confessa que está a gostas… “Já temos feito treinos com a equipa aos fins de semana e, durante a semana, normalmente, acabo por treinar sempre com alguns membros da equipa também. Os treinos têm corrido bem e estou motivado para o que aí vem”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...