NATAÇÃO

Seis clubes minhotos à conquista de títulos no ‘Nacional’ de Masters

Escola Desportiva de Viana, SC Braga, SC Caminhense e Viana NC, da Associação de Natação do Minho, Vitória SC e GDN Famalicão, da ANNP, disputam entre sexta-feira e domingo o Campeonato Nacional Master de Inverno, que se realiza em Torres Novas.

Em prova vão estar cerca de 663 atletas em representação de 66 clubes, seis deles no Minho e com ambições de chegar aos títulos, como tem sido habitual.

O GDN Famalicão é o clube que leva a maior comitiva, sete nadadores, seguido da ED Viana com seis. SC Braga e Viana NC apresentam-se com cinco nadadores. O Vitória SC leva quatro e o SC Caminhense dois.

O Campeonato Nacional de Inverno arranca esta sexta-feira, pelas 11 horas, com as provas de 400m Livres masculinos e femininos. A sessão da tarde inicia-se às 16.15h.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS