NATAÇÃO

Estágio de Cadetes da AN Minho “correu bastante bem”

Alegria e entusiasmo marcaram o primeiro estágio de Capacitação Técnica de Cadetes A da Associação de Natação do Minho, que decorreu nas Piscinas Municipais de Vila Praia de Âncora.

José Couteiro, diretor técnico da AN Minho, refere que o estágio “correu bastante bem”, lembrando que “estiveram presentes 27 nadadores de quatro clubes diferentes (ED Viana, SC Braga, SC Caminhense e Viana NC)”.

Quanto aos objetivos do estágio… “todos os objetivos foram cumpridos: a avaliação técnica dos estilos de nado, partidas e viragens e avaliação antropométrica. Também foi uma oportunidade para introduzir a vertente das Águas Abertas, onde a nossa especialista de AA, Vânia Neves, falou sobre as características da modalidade e propôs alguns exercícios específicos”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...