O Grupo Desportivo André Soares desloca-se sábado, pelas 18.45 horas, ao recinto da Associação Desportiva de Esposende, em jogo da 14.ª e última jornada da Zona Norte A do Campeonato Nacional da II Divisão masculina de Basquetebol.
Para o GDAS este pode ser um jogo decisivo. Ainda com esperanças no apuramento para a segunda fase, a equipa de Alexandre Oliveira tem de ganhar e esperar que o SC Braga Sub-23 ‘escorregue’ frente ao Monção BC …
“Encaramos este jogo com muita motivação e vontade de ganhar. Não há outra forma de ver as coisas”, disse Alexandre Oliveira, que referiu que “para termos alguma esperança temos de fazer o nosso trabalho neste jogo”.
Para a deslocação a Esposende, o GDAS conta já com a equipa “mais equilibrada” e salientou que “já regressaram muitos dos atletas que tiveram ausentes e já nos podemos apresentar muito próximo do nosso melhor”.
“Não dependemos só de nós, mas se fizermos o que nos compete sairemos mais felizes desta fase. Vamos fazer o nosso trabalhar e esperar…”.
Como sentiu a equipa esta semana? “Trabalhou bem, com motivação. Sabemos que não podemos fazer mais nada do que o nosso trabalho. Claro que a frustração pode surgir depois… mas a verdade é que temos outros objetivos mesmo que não consigamos o apuramento”.