NATAÇÃO

Vila Praia de Âncora recebe Torneio de Inverno

As Piscinas Municipais de Vila Praia de Âncora recebem este fim de semana o Torneio de Inverno Absolutos da Associação de Natação do Minho.

O primeiro torneio do ano servirá, acima de tudo, de aferição do trabalho efetuado até ao momento e tendo em vista as competições que se aproximam, como o Meeting Internacional da Póvoa de Varzim.

Em prova vão estar neste torneio o SC Braga, Viana NC, SC Caminhense, ED Viana e Amigos da Montanha.

RAFAEL RIBAS (EDV): “PROVA DE AVALIAÇÃO”

A ED Viana apresenta-se em Vila Praia de Âncora com toda a equipa e o firme propósito de fazer a avaliação do trabalho realizado neste início de ano…

“Encaramos esta competição como uma avaliação da primeira fase aeróbia do Macrociclo 2”, começou por afirmar Rafael Ribas, treinador da ED Viana, que adiantou que “é também uma prova de preparação para o Meeting da Póvoa de Varzim, que se realiza daqui a três semanas”.

Para além da avaliação da equipa, a ED Viana vai procurar “obter uma boa classificação no medalheiro geral”, disse Rafael Ribas, que salientou que os treinos têm corrido bem… “têm sido semanas de trabalho muito consistente”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS