O AVC Famalicão parte confiante para a receção ao CD Aves, jogo da terceira jornada da Liga Lidl A2 feminino de Voleibol, que se realiza este domingo, a partir das 15 horas.
Em Famalicão o jogo está a ser encarado com otimismo e muita motivação, até porque “a semana de trabalhos correu muito bem”, disse Vítor Oliveira, treinador do AVC Famalicão.
O técnico famalicense considera que “vai ser um jogo complicado porque nós vimos de uma paragem e vamos defrontar uma equipa que está bem diferente daquela com quem jogamos na primeira fase. O CD Aves teve um problema com atletas e trocou dois ou três elementos e nós não temos qualquer indicação sobre como está a equipa”.
Por isso “vamos entrar focados em nós. Estivem os parados algum tempo, mas regressamos com muita vontade de treinar, de jogar, de fazermos o que sabemos e a semana de trabalhos mostrou isso mesmo”.
De resto: “temos de confiar no trabalho que fomos fazendo e tentar reproduzir isso mesmo no jogo de domingo”, referiu Vítor Oliveira.
Como sentiu a equipa neste regresso aos trabalhos? “As atletas estão confiantes, estamos todos, porque acreditamos no trabalho e naquilo que fazemos” disse o técnico do AVC Famalicão, que adiantou que “este é mais um jogo, uma peço no processo. Vamos tentar ganhar, sabendo das contrariedades que tivemos e das dificuldades que nos esperam”, mas “tudo iremos fazer para ganhar”.
Para este encontro, Vítor Oliveira não pode contar com duas atletas. Catarina Lemos será submetida a um intervenção cirúrgica na próxima semana e não joga mais esta época.
PROGRAMA DE JOGOS
Domingo
15h: AVC Famalicão – CD Aves
15h: Lusófona – Boavista
16h: SC Espinho – Castêlo Maia