VOLEIBOL

Dumiense vence Boavista

O Dumiense recebeu e venceu o Boavista, por 3-1, em jogo da segunda jornada do Campeonato Nacional da II Divisão feminina de Voleibol.

A equipa treinada por Luís André Paço, que vinha de uma derrota na jornada inaugural do campeonato, entrou receosa e acabou por cometer alguns erros no primeiro set, em que perdeu por 21-25. A partir daí assumiu o controlo do jogo e venceu pelos parciais de 25-14; 25-17; 25-13.

O Dumiense ocupa o sétimo lugar da classificação, com três pontos, e no próximo fim de semana desloca-se ao recinto do Colégio Pedro Arrupe.

LUÍS ANDRÉ PAÇO: “FOI UMA VITÓRIA IMPORTANTE PARA O GRUPO”

Luís André Paço considera que esta “foi uma vitória muito importante para o grupo” e adiantou “foi a primeira e costuma-se dizer que é sempre a mais difícil. O Boavista vinha de uma vitória na primeira jornada e nós de uma derrota, penso que isso foi o que determinou o desfecho no primeiro set. Cometemos alguns erros não forçados e perdemos. A partir daí a equipa começou a acreditar mais nas suas capacidades, dominou completamente o adversário e acabamos por vencer tranquilamente”.

O que gostou mais na sua equipa neste jogo? “A união do grupo e a luta por todos os pontos. Vamos iniciar a sétima semana de trabalho e o que podemos prometer é uma equipa que vai entrar em todos os jogos para discutir o resultado”.

“VAMOS ESTUDAR O ADVERSÁRIO E TENTAR FAZER UM BOM JOGO”

Sábado o Dumiense desloca-se ao Colégio Pedro Arrupe. Luís André Paço lembrou que “vamos defrontar uma equipa que soma duas vitórias… Vamos estudar o adversário e tentar fazer um bom jogo. As perspectivas são sempre as mesmas e passa por apresentarmos um bom Voleibol e se o fizermos estamos sempre mais próximos daquilo que queremos, que é vencer”.

RESULTADOS

CN Ginástica – Belenenses, 0-3

Dumiense – Boavista, 3-1

Ala Gondomar – Santo Tirso, 3-1

Lusófona – CP Arrupe, 0-3

Gueifães – Associação Avense, 0-3

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...