VOLEIBOL

Leonor Coelho brilha na derrota da Seleção Nacional frente à Bélgica

Leonor Coelho, atleta de Amares que representa o SC Braga, voltou a estar em grande destaque esta noite no jogo que a Seleção Nacional de Sub-17 realizou e perdeu com a Bélgica, por 2-3, referente à segunda jornada do Torneio WEVZA de Voleibol.

A equipa nacional até entrou bem no jogo e venceu os dois primeiros sets, por 25-21 e 25-16, mas a Bélgica reagiu e conseguiu empatar a partida, ao vencer os sets seguintes por 20-25 e 23-25. Na ‘negra’ a sorte sorriu às belgas que ganharam por 10-15.

Leonor Coelho voltou a brilhar e cotou-se como uma das melhores atletas em campo. Leonor Coelho foi a melhor pontuadora, ao fazer 19 pontos, a melhor atacante, com 17 ataques, e a melhor recebedora, com 41.º. A atleta do SC Braga marcou ainda presença na lista das melhores servidoras, tendo sido quarta.

LEONOR COELHO LIDERA CLASSIFICAÇÃO DAS MELHORES PONTUADORAS DO TORNEIO

Ao fim de duas jornadas, a atleta de Amares lidera a classificação das pontuadoras, com um total de 34 pontos marcados, e das atacantes, com 32.

Maria Amaral, atleta do VC Viana, também esteve em ação e fez seis pontos e seis ataques.

A Seleção Nacional defronta amanhã, pelas 16.30 horas, a Alemanha, no terceiro dia de competição do Torneio da WEVZA, primeira Fase de Qualificação para o Campeonato da Europa de Sub-17.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...