VOLEIBOL

Associação de Voleibol de Braga e AV Porto suspendem jogos da Formação

A Associação de Voleibol de Braga e a AV Porto suspenderam todos os jogos da Formação até ao dia nove de janeiro de 2022.

A decisão tem por base as restrições anunciadas pelo governo recentemente, entre elas o de fechar as escolas até ao dia nove, o que impede, desde logo, algumas equipas de poderem treinar e jogar normalmente,

De referir que os campeonatos estão parados neste momento devido às férias natalícias, mas deveriam regressar no fim de semana de oito e nove de janeiro. Como muitos clubes se viram obrigados a suspender a atividade até ao dia nove, os jogos de todos os campeonatos regionais de Formação são adiados para uma data a definir entre os clubes.

Assim, a AV Braga dá início à competição a 15 de janeiro de 2022 com a realização da 11.ª jornada do Regional de Infantis e Cadetes e ainda a 10.ª jornada do Regional de Juniores.

A AV Porto, que conta com a participação das equipas masculinas de Amares Volei, Famalicense, Vitória SC e VC Viana, inicia a segunda fase dos campeonatos de Formação no dia 15 de janeiro de 2022.

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...