VOLEIBOL

Leonor Coelho (SC Braga) e Maria Amaral (VC Viana) na Seleção de Sub-17

Leonor Coelho, do SC Braga, e Maria Carlota Amaral, do VC Viana, estão convocadas por Rui Pedro Silva para participar na última fase de preparação da Seleção Nacional de Sub-17 femininos de Voleibol.

O Selecionador Nacional reduziu o grupo para 14 atletas, mantendo na equipa a amarense Leonor Coelho e na vianense Maria Amaral, elas que já estiveram presentes no Torneio WEVZA de Sub-16 que se realizou a época passada.

A Seleção Nacional está a preparar a sua participação no Torneio Internacional WEVZA, primeira fase de qualificação para o Campeonato da Europa de 2022, que se realiza na Bélgica entre os dias cinco e nove de janeiro. No torneio Portugal mede forças com a Bélgica, Alemanha e Espanha.

A equipa nacional, que tem estado a treinar no Porto, vai defrontar a Espanha antes do final do ano em jogos de preparação. Os encontros estão marcados para os dias 29 (19h) e 30 (12h) defrontar no Pavillón Polideportivo Manuel Coto Ferreiro, em la Estrada, Pontevedra, Espanha.

CONVOCADAS

Assoc. Academia José Moreira: Maria João Peres; Mariana Marques

Boavista FC: Francisca Guedes; Rita Benídio

Castêlo da Maia GC: Inês Sol Campos; Luna Nunes

Cascais Volley4All: Matilde Ferreira

CVA Madeira Torres: Marta Aleixo

Frei Gil VC: Lara Lobo Carvalho

Leixões SC: Beatriz Cerveira

Porto Volei 2014/AV Colégio Efanor: Ema Torres

SC Braga: Maria Leonor Coelho

SC Espinho: Martina Ribeiro

VC Viana: Maria Carlota Amaral

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...