VOLEIBOL

SC Braga “motivado” para a receção ao Santo Tirso

O SC Braga recebe esta quarta-feira, pelas 20.30 horas, o Ginásio Santo Tirso, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal feminina de Voleibol.

Em campo vão estar duas equipas que se defrontaram no fim de semana para o campeonato, com a vitória a sorrir ao SC Braga, por 0-3.

Óscar Barros considera que “este é um jogo com características muito específicas” devido ao facto de “termos jogado para o campeonato no fim de semana. Foi um jogo difícil, em que vencemos, mas com parciais muito equilibrados. Adivinha-se um jogo muito intenso e coletivo em que teremos de estar muito concentrados”.

“QUEREMOS PASSAR A ELIMINATÓRIA”

Afirmando que “temos consciência das dificuldades que vamos encontrar neste jogo”, o treinador do SC Braga assegurou que “queremos passar a eliminatória”.

Sobre o Santo Tirso, Óscar Barros referiu que “é uma equipa com características muito próprias, joga de uma forma muito agressiva e tem dois pontos no ataque muitos fortes. Isso faz com que tenhamos de estar no nosso máximo para seguir em frente na Taça de Portugal”.

O SC Braga tem objetivos na Taça de Portugal: “queremos vencer este jogo e seguir em frente. O nosso objetivo é poder jogar com as equipas da I Divisão e para isso teremos de vencer esta eliminatória e a próxima…”.

Como sentiu a equipa para este jogo? “A nossa equipa já tem alguma experiência em competir e o facto de termos vários jogos num curto espaço de tempo não é prejudicial. A equipa está preparada e motivada. Tem vindo a ganhar e não há maior motivação que isso. Queremos muito ganhar, sabemos que não vai ser fácil, mas vamos dar o nosso melhor para assegurar a vitória”.

Para este jogo, o treinador Óscar Barros não pode contar com Bárbara Pinto e Isabel Martins.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...