“Estou a encarar este novo desafio como forma de sair um pouco da minha zona de conforto, de crescer enquanto atleta e pessoa”, disse Nuno Mesquita, ciclista de Famalicão que em 2022 vai representar o Lobos Averomar BTT.
O ciclista de Famalicão, que nos últimos anos esteve ao serviço da Tomatubikers Toyota-Macedo&Macedo, referiu que “aceitei entrar nesta nova aventura porque precisava de novos desafios, novas experiências, diferentes realidades no mundo das bicicletas”.
Nuno Mesquita salientou que “ao fazer parte desta equipa que são os Lobos Averomar BTT, tenho como objetivo não só conquistar bons lugares na classificação como também fazer com que a equipa a que pertenço fique tão bem classificada ou melhor que eu”.
Afirmando que “estou ansioso para começar esta nova época”, o ciclista da zona de Famalicão garante que a sua aposta passa pelo XCO “estou focado a 100 por cento no Cross Country”.
Nuno Mesquita já retomou os trabalhos de preparação: “já estou a treinar, mas, neste momento, ainda com pouca intensidade. Estou a aproveitar para trabalhar a técnica”.
De salientar que Nuno Mesquita iniciou-se no Ciclismo federado na Tomatubikers há seis anos e procura agora “novos desafios e ambições”