NATAÇÃO

SC Braga vence Regional de Juvenis da AN Minho

O SC Braga dominou o Campeonato Regional de Juvenis da Associação de Natação do Minho, que se realizou nos últimos três dias nas Piscinas Municipais de Barcelos.

O conjunto bracarense somou 35 títulos regionais, 28 títulos de Vice-Campeão e ainda 16 medalhas, num total de 79 medalhas conquistadas.

Maria Neves, do SC Braga, foi a atleta mais medalhada, conquistou cinco títulos de Campeã regional, enquanto Gabriela Marques e Milan Jevic conquistaram cinco medalhas, quatro de ouro e uma de prata. Margarida Pinto sagrou-se Campeã Regional em quatro disciplinas.

 

VIANA NC COM 15 CAMPEÕES

 

O Viana NC sai de Barcelos com 15 títulos de Campeão Regional conquistados. A formação de Viana do Castelo somou ainda cinco medalhas de prata e quatro de bronze.

Eduardo Saragoça foi o nadador mais medalhado do clube, ao vencer quatro provas, enquanto Sara Ligeiro venceu três provas e fez segundo noutra.

A ED Viana termina estes Campeonatos Regionais na terceira posição, com um total de 22 medalhas, sendo sete de ouro.

 

FILIPE LARANJO COM QUATRO TÍTULOS

 

Filipe Laranjo foi o nadador mais medalhado da ED Viana, ao subir por quatro vezes ao lugar mais alto do pódio e uma vez ao segundo lugar.

A ED Limiana fez quarto lugar na Estatísticas de Medalha, com três títulos Regionais conquistados e um total de 10 medalhas.

O SC Caminhense somou dois títulos de Campeão Regional, dois de Vice-Campeão e ainda quatro medalhas de bronze, terminando na quinta posição.

O Amigos da Montanha subiu ao primeiro lugar do pódio por Diana Freitas, nos 200m Estilos. A equipa barcelense conquistou ainda cinco medalhas de prata e cinco de bronze.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS