CICLISMO

José Ribeiro (ACR Roriz) Campeão do Minho em Master 40

José Ribeiro, ciclista da Landeiro/KTM/Matias&Araújo/Frulact, conquistou o título de Campeão do Minho de Ciclocrosse em Master 40 ao terminar no top15 do Ciclocrosse de Melgaço, prova que decidiu os títulos do Campeonato do Minho de Ciclocrosse – Discover Melgaço e contou ainda para a Taça de Portugal.

José Ribeiro foi o melhor minhoto em prova ao cortar a meta na 13.ª posição, deixando Hernâni Gouveia, que corre como individual, na segunda posição, ele que fez o 20.º lugar na Taça.

Em Master 50, o título vai para Francisco Branco, ciclista de Guimarães que alinha na AXPO/FirstBike Team/Vila do Conde. Francisco Branco, que foi sexto na prova, deixou na segunda posição Joaquim Barbosa (União Ciclista VN Famalicão/CC Avidos); enquanto Fernando Silva (RodaBike/ACRG/Gondomar) foi terceiro.

Joaquim Sá, do MonçãoBike/LusoPrint/Bombos S. Sebastião, é o Campeão do Minho em Master 60.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS