O Clube Cávado Patinagem Artística foi o grande vencedor do Torneio de Outono de Patinagem Artística da Associação de Patinagem do Minho, que decorreu em dois fins de semana em Fafe e Fão.
O conjunto de Barcelos totalizou 519 pontos, depois de ter vencido três das cinco categorias em prova (Figuras Obrigatórias, Patinagem Livre e Solo Dance) e ficado em segundo nas restantes duas (Pares e Pares de Dança).
Na segunda posição ficou o Grupo Nun’Álvares, que somou 310 pontos, enquanto o CARTaipense concluiu o Torneio de Outono na terceira posição, com 299 pontos.
JOANA MAGALHÃES: “VITÓRIA PREMIOU O TRABALHO SÉRIO”
“Ainda estou sem palavras!” foi assim que Joana Magalhães, treinadora do CCPA começou por abordar a vitória da equipa no Torneio do Outono de Patinagem Artística.
Joana Magalhães salientou que “esta vitória é a prova de que o CCPA se assume como um clube que investe nos talentos individuais, mas, principalmente, nos resultados coletivos”.
“Termos ganho esta prova foi bastante importante uma vez que premiou o trabalho sério da equipa técnica e da direção”, disse ainda aquela treinadora.
“ATLETAS MOSTRARAM UMA TREMENDA EVOLUÇÃO”
Joana Magalhães confessou que “pessoalmente sinto-me ainda mais motivada para continuar a trabalhar!!! Além de excelentes resultados individuais premiados com medalhas e uma taça para a equipa, vi atletas a superarem os seus resultados do ano anterior e mostrarem uma evolução tremenda. Fiquei igualmente muito feliz com a prestação da nossa iniciação que promete trazer muitas alegrias ao clube”.
Na hora de festejar, Joana Magalhães fez questão de agradecer “aos pais por todo o apoio e confiança!! Fiquei muito feliz em sentir um grupo coeso e unido!”.
Depois da festa e do merecido descanso, o CCPA volta ao trabalho…
“Agora é trabalhar para a Taça do Minho… queremos terminar a época da melhor maneira possível”, disse Joana Magalhães, que lembrou que o clube tem já no fim de semana mais um desafio… “Vamos estar presentes no Torneio Nacional, que se realiza no fim de semana, com as atletas Carolina Costa, em livres, e Bruna Coutinho, em Solo Dance”.