Sem categoria

HC Braga com dupla vitória em Iniciação

Maria João Santos e Mariana Ribeiro Costa, do Hóquei Clube de Braga, foram as vencedoras do Programa Longo da categoria de Iniciação do Torneio de Outono de Patinagem Artística da Associação de Patinagem do Minho, que se está a realizar Pavilhão do HC Fão.

Maria João Santos venceu em Iniciação A, somando 31.300 pontos, enquanto Carolina Nunes, do HC Fão, foi segunda e Carolina Castro (GNA) fez terceiro lugar.

Em Iniciação A masculino a vitória foi para Martim Machado, do CCPA.

Mariana Ribeiro Costa, do HC Braga, venceu a prova de Iniciação B, com 40.600 pontos, enquanto Liana Oliveira (EPAB) foi segunda e Matilde Fernandes (GNA) terceira.

Em Juvenis femininos, mas em Solo dance, a vitória foi para Lara Silva (CCPA). Magda Gonçalves (CART) foi segunda e Maria Vieira (APB) terceira.

Gonçalo Remelhe, do CCPA, venceu ema prova de Solo Dance de Juniores masculinos, enquanto Leonor Pereira (APG) ganhou a prova feminina. Cristina Ribeiro (APB) foi segunda e Leonor Rodrigues (CART) fez terceiro lugar.

Em Pares de Dança Júnior venceu a dupla do CCPA composto por Lara Silva e Gonçalo Remelhe.

Em Figuras Obrigatórias Benjamins a vitória foi para Carolina Novais, do CART. A sua colega de equipa Vitória Lopes foi segunda e Mariana Araújo (APA) terceira.

Em ação estiveram também os atletas do escalão de Iniciação Minis, que sem ter classificação mostraram os seus dotes e foram ao pódio.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...