CICLISMO

Nuno Ribeiro “entusiasmado” com ingresso no Lobos Averomar BTT

“Encaro este desafio com grande entusiasmo”, foi assim que Nuno Ribeiro, ciclista de Famalicão, abordou a sua ida para o Lobos Averomar BTT em 2022.

Nuno Ribeiro, que nos últimos anos esteve ao serviço do União Ciclista de V.N.Famalicão – C.C. Avidos, vai reforçar a equipa de Master 30 do Lobos Averomar BTT e mostra-se ambicioso: “o objetivo é fazer mais e melhor, não me sentiria bem se não fosse assim”.

Nuno Ribeiro considera que a época que está prestes a terminar não correu como o esperado… “Por vários motivos, mas acima de tudo por preguiça, esta época apesar de não ter sido má, não foi o que esperava”, e adiantou que “a vontade que tenho aliado à motivação da equipa para 2022, tudo conjugado, vai ajudar-me a chegar pelo menos mais perto daquilo que, realmente, quero”.

Entre as metas traçadas para 2022, o ciclista de Famalicão pretende “andar na luta pelos pódios na Taça Nacional de XCM”.

Nuno Ribeiro ainda se encontra a treinar… “só pretendo terminar esta época no final do mês” e depois “farei uma pausa para recarregar baterias para a nova época”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS