TAEKWONDO

Taekwondo Clube de Esposende em alta no Distrital de Poomsae Kup

O Taekwondo Clube de Esposende esteve em alta no Campeonato Distrital Poomsae Kup, prova da Associação de Taekwondo de Braga, que se realizou no fim de semana.

A equipa de Esposende, que se apresentou com uma comitiva de nove atletas, saiu de Braga com nove títulos de Campeão Distrital.

Assim, na competição individual sagram-se Campeões Distritais Marta Martins, Luís Neto, André Cardoso, Marta Cardoso, Renato Miranda e Matilde Neto. Em Par, Luís Neto/Marta Martins e Mateus Calheiros/Alice Couto também conquistaram o título.

Sagraram-se Vice-Campeões Distritais Maria Neto e Mateus Calheiros. Alice Couto conquistou o terceiro lugar.

Por Equipas, o Taekwondo Clube de Esposende sagrou-se Campeão Distrital Kup Masculino e Vice-Campeão Distrital Kup Feminino, Vice-Campeão Distrital Kup Feminino Infantil e Vice-Campeão Distrital Kup Masculino Infantil.

No final da prova, Miguel Neto, responsável pelo Taekwondo Clube de Esposende, considerou que “o Campeonato Regional correu dentro do que foi definido nos nossos objetivos. Com uma equipa reduzida, de apenas nove atletas, conseguimos um bom resultado”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS